Design Publicitário
Criações onde a imaginação não tem limites. Peças digitais para inserir seu produto em cenários inusitados e posicionar sua empresa em outro nível.
Campanha Audi
O conceito escolhido foi futuro e tecnologia, inspirado em algumas postagens do instagram da empresa, campanhas publicitárias antigas e também no slogan "Moldando o futuro da mobilidade premium".
Minha prosposta foi 100% baseada no guia de marca da própria Audi para a construção de layouts, fotografias, paleta de cores e tipografia.
Na galeria estão todas as peças produzidas para esta campanha fictícia.
Natal Stella Artois
A cerveja Stella Artois teve origem na Bélgica há 6 séculos e foi um presente de natal para o vilarejo de Leuven.
Stella significa "estrela" em latim e Artois é em homenagem ao mestre cervejeiro Sebastian Artois.
O projeto teve como objetivo resgatar as raízes da marca como o vilarejo e o clima natalino visto que foi um presente de natal para os belgas. A iluminação dourada tem a intenção de tornar o visual mais aconchegante, familiar e destacar os detalhes da lata junto com as casas enfeitadas.
A imagem foi criada utilizando Leonardo AI + Photoshop + ChatGPT
Dia dos Mortos Monster
A Monster Energy tem uma edição em homenagem ao Dia dos Mortos do México que acontece nos dias 1 e 2 de novembro.
No México há a crença de que nos dias 1 e 2 de novembro acontece a abertura de um portal entre o mundo dos vivos e dos mortos. Então, todos usam fantasias de caveiras coloridas e flores para que as almas não se sintam diferentes entre eles, as famílias colocam velas pela calçada para que os espíritos dos que se foram possam achar o caminho de casa e visitá-los. Também existe a tradição de deixar um recipiente decorado com comida, velas, flores e objetos pessoais da pessoa que partiu em homenagem a ela.
O projeto tem como objetivo inserir o produto da Monster no cenário da celebração mexicana e para isso usei itens que são tradicionalmente usados como bandeirolas, luzes, toalha de mesa estampada e flores com uma ambientação noturna que destaca o elemento chave da cena trazendo uma atmosfera misteriosa e agradável.
Para a criação da cena foi utilizado o gerador de imagem por inteligência artificial Leonardo AI e para a ambientação da lata ao cenário o software Adobe Photoshop.
Ace of Spades
Resolvi fazer uma arte diferente para comemorar a virada do ano. Então trouxe uma campanha digital do espumante branco Armand de Brignac Gold Brut que é o carro-chefe da marca.
O espumante acompanha uma caixa de presente rígida na cor preta com o logotipo em dourado na tampa, então o cenário todo foi inspirado nas cores e na textura da embalagem.
Para criar uma atmosfera sofisticada usei o efeito da seda iluminada para dar brilho à cena de forma indireta. Ressaltei o pódio dourado com flares para destacar ainda mais a garrafa no centro da cena.
O projeto foi criado com a inteligência artificial Bing AI 🦾 + Manipulação de imagem pelo Photoshop 🎨
📚 História: A família Cattier teve a ideia do produto durante uma celebração de Ano Novo em Chigny-les-Roses para o século 21. Por esta razão escolhi este espumante em especial, por remontar a mesmo clima de fim de ano de quando foi idealizado
Insight Energy Drink
A Insight Energy é um energético para mentes criativas que precisam de um impulso para grandes ideias 💡
👥O público-alvo é todo profissional que trabalha com criações como designers gráficos, editores de vídeo, escritores, artistas e ilustradores por exemplo.
🦉A coruja é uma alusão ao horário preferido das pessoas que trabalham com criação: a madrugada.
🧊O energético é não alcoólico e é feito à base de taurina sabor guaraná.
🔊o slogan criado foi "Energia Criativa em Cada Gota" sintetizando tudo o que é o produto e a promessa de valor para o consumidor.
👩💻Este projeto foi produzido com o auxílio do Chat GPT na etapa de construção da ideia. Para a execução o Photoshop foi o único software utilizado.